NotíciasTecnologia

Xiaomi Mi Band 4: R$ 175 na GearBest ou R$ 199 nas lojas Americanas

Xiaomi Mi Band 4 foi lançada recentemente e sua bonita tela colorida é um dos grandes destaques do novo modelo, que é sucessor da Mi Band 3. Nesse caso, a versão 2019 recebeu um display um pouco maior de 0,95’’ e resolução de 240×120 pixels. Se comparada com a Mi Band 3, a mais recente também ganhou um acelerômetro como recurso adicional. Outra novidade da Mi Band 4 é que ela agora permite o controle de músicas, para turbinar ainda mais suas práticas físicas.

As demais configurações da pulseira inteligente foram mantidas, e isso inclui autonomia de até 20 dias, entretanto, ela passa agora a exibir maior capacidade com bateria de 135 mAh. Para atividades aquáticas, a smartband fitness da Xiaomi continua à prova d’água, de forma que pode ser mergulhada em até 50 metros de profundidade. Completam suas funções essenciais os monitores cardíaco, de passos, calorias e sono. Por fim, a Mi Band 4 ainda permite a troca de suas pulseiras, com várias opções de cores, nesse sentido, destaca-se a edição especial dos Vingadores.

O melhor de tudo é que o preço da pulseira inteligente também continua acessível. Encontre na GearBest, uma das maiores importadora da China, ou na Americanas:

Não quer importar? Adquira a Xiaomi Mi Band 3 no Brasil

Imagem: Amazon.

Mas se você não quer importar a Mi Band 4, o único caminho é comprar a Mi Band 3 no Brasil. Dessa forma, a entrega pode ser mais rápida e não há risco de taxas adicionais do processo internacional. Quanto à qualidade da Xiaomi Mi Band 3, não há com que se preocupar. Ela é bastante similar à última geração, porém sua tela é um pouco menor — 0,78’’ com resolução de 128×80 pixels. Sua bateria também apresenta capacidade levemente inferior, com 110 mAh, mas com mesma autonomia de até 20 dias.

Fonte: Tec Mundo

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close